SEGURANÇA e SAÚDE 2030


Este questionário enquadra-se no âmbito do trabalhado desenvolvido pela Equipa da Revista Segurança Comportamental.
Com a aplicação deste questionário, pretende-se recolher informação sobre a visão de técnicos e empresas sobre como será e deverá ser a SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM 2030.
É muito importante a sua colaboração. Pedimos que responda a todas as questões com base na sua situação pessoal. O anonimato e a confidencialidade das suas respostas serão rigorosamente assegurados. Após a recolha de todos os questionários será feita uma análise da totalidade dos mesmos e não das respostas individuais.
Caso decida terminar a sua participação antes de concluir o questionário basta fechar a janela do seu browser e as suas respostas não serão gravadas.

Antes de iniciar, confirme a seguinte informação:
1. CARACTERIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES
2. SEGURANÇA e SAÚDE NO TRABALHO 2030
2.5. Classifique os sete valores apresentados pelo seu grau de importância para que haja evolução de segurança e saúde no trabalho (1 para a dimensão menos importante até 7 para a dimensão mais importante):
2.6. Pense na Segurança e Saúde no Trabalho em 2030 e ordene as seguintes dimensões por ordem de importância (1 para a dimensão menos importante até 7 para a dimensão mais importante):
2.7. Classifique cada um dos seguintes factores de acordo com o grau de importância para a segurança e saúde no trabalho em 2030: (1= nada importante; 5=Muitíssimo importante)